Tarte de coco com natas


Eu sou uma fã incondicional de tartes, creio que esse gosto nasceu comigo. Hoje trago-vos uma das que mais gosto de comer e de fazer, porque é uma tarte deliciosa e super fácil e quando se pode facilitar não vale a pena complicar. Experimentem, vão adorar 😉

Ingredientes da tarte de coco

4 ovos
3 gemas
200 gr de açúcar
2 embalagens de natas (400 ml)
200 gr de coco ralado
1 base de massa folhada
Açúcar em pó para polvilhar.

Preparação da tarte de coco com natas


Forre a forma com a base de massa folhada.
Bata os ovos inteiros e as três gemas com açúcar.
Acrescente as natas e mexa bem.
Por fim acrescente o coco ralado.
Verta o preparado na tarteira forrada com a massa folhada.
Leve ao forno pré aquecido a 180º, por aproximadamente 35 minutos.
Depois da tarte arrefecida, polvilhe-a generosa mente com açúcar em pó (se preferir polvilhe com coco ralado)

Dica

E falando de tentações, vou aqui deixar o link para outra tarte que eu adoro, faço-a há imenso tempo e sai-me sempre bem: Tarte de feijão super fácil.

A sugestão da base desta tarte de coco é massa folha, mas pode perfeitamente trocar por massa quebrada, a qual pode ser feita em casa: Receita caseira da massa quebrada

4 comentários:

  1. Eu adoro estes bolos e vou fazer eu falo de Seixal Portugal bj

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18.9.22

    Está tarte e uma maravilha aconselho espermentar sou do norte

    ResponderEliminar
  3. Anónimo30.12.23

    As natas e para acrescentar normal ou batidas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...