Mousse de Óreo, simples e deliciosa

Mousse de Óreo simples e deliciosa

Mousse de Óreo, pecaminosa, mas tão saborosa! São necessários apenas três ingredientes à realização desta delicia.
Sei que a maioria das mousses de Óreo que se vêem por ai são mais escuras, a razão está no facto de levarem mais bolacha picada no creme. Mas eu acho que esta sobremesa só têm a ganhar se reservar metade dos oreos  para o fim, aqueles pedacinhos de Óreo envolvidos na mousse é tudo o que um bom apreciador pode desejar.

Ingredientes

16 bolachas Óreo e embalagens de bolachas
3 embalagens de natas
1 lata de leite condensado

Preparação da mousse de Óreo, simples e deliciosa


Bata as natas até ficarem fofas.
Acrescente o leite condensado.
Depois destes dois ingredientes estarem bem envolvidos, junte 8 bolachas Óreo trituradas.
Decore as taças com as oito restantes bolachas desfeitas
Leve ao frigorífico ou ao congelador se preferir uma versão mais fresca e solida.
Seja qual for a escolha, deixe estar pelo menos cinco horas no frio antes de servir.

Dica

Sugiro que experimente acompanhar a mousse de Óreo com uma fatia de bolo, uma combinação deliciosa.

Nesta foto apresento a minha mousse em taças pequenas, mas na maioria das vezes eu sirvo-a numa taça grande e cada um serve-se da dose pretendida.

Se gosta tanto de Óreos quanto eu, sugiro que veja a receita de: tentação de Óreo com pão de lo, uma sobremesa espantosa.

Imprimir esta receita

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...