Comodidades da Máquina de fazer pão

Máquina de fazer e cozer pão
Ao longo de todos estes anos, nunca dei muita importância à maquina fazer pão, mas a minha curiosidade levou-me a procurar saber mais sobre as funcionalidades e comodidades deste eletrodoméstico, cheguei à conclusão que o meu desconhecimento era total. Afinal ao contrário do que eu pensava a máquina não serve só para cozer pão. A maquina de pão amassa todo o tipo de massas, como nenhuma outra, seja pão, bases de pizza, bases de tartes, massa quebrada, biscoitos, tudo fica impecável. Além disso ela cria o ambiente perfeito para levedar as massas. As funcionalidades dela não se ficam pelas massas, ela também faz geleias e doces de fruta sem sujar quase nada.

Quanto ao preço eu até as acho estas máquinas acessíveis, a minha custou 50 €, numa loja de marcas brancas, é básica mas é mais que suficiente.
Segundo um estudo realizado pela deco proteste, se confecionar um pão de trigo branco duas vezes por semana, recupera o investimento em 7 meses.

Receitas para fazer na máquina  pão


Massa quebrada
Pão de maçã
Regueifa de máquina de pão
Rosca doce de forno
Bolo folar da páscoa

1 comentário:

  1. Por acaso gostava muito de ter uma máquina de fazer pão. Considero um bom investimento;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...